É o software completo de gestão de vendas e backoffice para médios e grandes e-commerces.
Somos um sistema SaaS, 100% em nuvem, com 4 módulos integrados: ERP (gestão), WMS (logística), SAC (atendimento) e TMS (transporte).
Por aqui passam os pedidos dos maiores e-commerces brasileiros. Com implementação fácil, prezamos pela segurança e integridade de dados.
Através do BSeller você consegue centralizar seus processos, otimizar sua equipe, escalar suas vendas, reduzir seus custos e ainda melhorar a experiência do seu cliente.
Não é necessário (nem recomendável) ter vários softwares para gerenciar sua operação. Controle tudo em uma única plataforma, proporcionando uma visão otimizada de todos os processos e agilidade para a tomada de decisão. Venda mais e melhor otimizando e automatizando a operação das suas vendas online.
Backoffice é o termo que define um software que integra diferentes informações e estruturas de gerenciamento em um único sistema.
O ERP faz toda a gestão de vendas da sua operação, com funcionalidades para controle de estoque, NF-e, compras, fiscal e financeiro de forma integrada com os demais módulos, operando com coletores wi-fi. Tenha visão em tempo real da ocupação do centro de distribuição.
WMS é a sigla para Warehouse Management System ou Sistema de Gerenciamento de Armazém. É o módulo que gerencia todo o fluxo de informação entre as etapas físicas de um centro de distribuição, armazéns e estoques: recebimento, armazenagem, separação, embalagem, conferência, expedição e inventário. Com a visão em tempo real da ocupação do centro de distribuição, o sistema guia o processo de armazenagem para o local mais adequado automaticamente.
É o módulo capaz de gerenciar todo o processo de logística reversa, reembolso e geração de vale-trocas, garantindo segurança, evitando fraudes e manipulação de informações. Todo o fluxo de troca e cancelamento de pedidos está conectado aos demais módulos.
O termo TMS significa Transportation Management System, que traduzindo, significa “Sistema de Gestão de Transporte”. É o módulo com recursos capazes de gerenciar todos os métodos que envolvem o transporte, com a geração automática de etiquetas, que otimiza o fluxo de expedição.
Se você busca agilidade, o BSeller é a solução certa! Realizamos as integrações em tempo recorde de mercado, levando em média 1 mês. Durante o processo de adesão, será mapeada a necessidade do cliente e elaborada a proposta para implantação. Quer saber mais? Veja o que nossos clientes falam sobre o BSeller.
Com certeza! O BSeller possui 99,5% de disponibilidade e para sua segurança, garantimos essa informação em nosso contrato de parceria. Isso é muito importante principalmente em datas sazonais como Black Friday, Natal e demais momentos de grande volume de vendas.
Sim! Somos um sistema SaaS, com gestão 100% em nuvem! Isso proporciona agilidade em atualizações de forma remota, grande escalabilidade no uso dos serviços. Mais uma vantagem: você não precisa investir em equipamento para contratar o BSeller.
Sim! Emitimos tanto o DANFE convencional, como DANFE Simplificado, você escolhe o modelo que melhor atende sua operação. A emissão do DANFE simplificado pode reduzir em até 50% o tempo de embalagem! Temos alguns cases de clientes que traduziram em redução de custo, operando com Danfe simplificado.
É claro que sim! Um dos grandes diferenciais é que em até 4 milissegundos é feito todo o processo de faturamento. O que gera velocidade e cresce a margem de lucro do seu e-commerce.
Sim, o sistema é flexível e permite personalizações de acordo com as suas particularidades e necessidades. Temos mais de 300 relatórios e dashboards disponíveis, e, caso necessário, podemos desenvolver do jeitinho que você precisa!
Não se preocupe, não temos limites! O BSeller está totalmente preparado para o crescimento da sua operação de e-commerce!
Conseguimos sim, de ambos! E não para por aí: independente qual seja a sua estratégia de divulgação, o BSeller está preparado para gerenciar sua operação de e-commerce. Vem com a gente!
Nossa quantidade de usuários é ilimitada por licença, o que reduz custos para sua operação.
Sim, é possível! No BSeller é possível ter o controle de lotes com relatórios de produtos que estão próximos ao vencimento. Hoje muitos dos nossos clientes utilizam essa funcionalidade.
Opa, não! A aprovação é automática e sem limitações ;).
Processos manuais? Esqueça! No BSeller é realizado de forma automática a medida que os os pedidos são lançados, reduzindo erros de processos manuais
Claro! Nosso objetivo é otimizar a sua operação. Você pode fazer o cadastro massivo através do preenchimento na planilha padrão do cadastro de produto ou via API.
Com certeza, você consegue cadastrar a ficha técnica e depois vincular ao cadastro do produto.
Sem dúvidas, os produtos com variações podem ser cadastrados de acordo com as especificações necessárias. Somos um sistema versátil.
Claro, tudo para otimizar o tempo da sua operação.
Sim! Inclusive não é necessário dedicar estoque separado para o kit, a baixa das quantidades já são feitas pelos SKUs correspondentes.
É sim! Nossas APIs são abertas.
Atendemos todos os segmentos, desde que você seja um médio ou grande e-commerce. Alguns dos nossos clientes, por exemplo, são Petlove, O Boticário, Americanas, Puma, Loja do Mecânico e etc. Converse com o nosso time comercial para entender as particularidades do seu negócio.
Atendemos sim, empresas do atacado tanto B2B, quanto B2C.
Claro que sim, no software mais completo do mercado não poderia ser diferente! Desde que sejam do mesmo regime tributário.
Temos uma equipe com vasto conhecimento, dedicada a estudar e entender a legislação fiscal vigente (Municipal, Estadual e Federal), buscando constantemente incorporar ao BSeller funcionalidades que atendam a legislação.
Todos os necessários para operar em território nacional: Regime Normal (Real e Presumido) e o Regime Simples Nacional.
Infelizmente não é possível ;( Operamos com os quatro módulos integrados para que possa gerenciar todas as áreas da sua operação de e-commerce de forma unificada e otimizada.
Depende do porte da sua empresa e do escopo do projeto que vamos implantar. Para apresentação da proposta são identificados os processos críticos para sua operação.
Por enquanto ainda não, mas estamos trabalhando nisso. Logo vem novidade por aí! Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo que estamos preparando.
Sabia que sua empresa só começa a pagar a partir do primeiro pedido faturado dentro do sistema?
Além disso, com um só sistema, você pode fazer a gestão das vendas no seu site e em marketplaces e ter uma visão 360° de toda a sua operação.
Por fim, a equipe do BSeller tem o melhor atendimento do setor, possuindo vasto conhecimento em e-commerce e relacionamento próximo e personalizado para todos os clientes BSeller.